terça-feira, 9 de junho de 2009

Capitulo oito: O Impecílio

O rugido da fera estourou como um trovão, Elladan esticou o pescoço por tras do ombro de knyu, que manteve a flecha a meia corda apontada para o dragão, e então várias coisas aconteceram ao mesmo tempo.
Derrepente Harpy virou um enorme Condor, e avançou para cima do mostro, desviando das labaredas e tentando atingir seus olhos enquanto Arpmes Calendula empunha uma espada com a mão direita e com a esquerda lançava um jato de água desviado de um rio que Elladan não havia reparado.
A cabeça de Elladan se encheu de perguntas que sumiram como fumaça enquando o dragão avançava sobre eles, Knyu disparou a flecha em direção a boca do mostruoso animal, que com um golpe rapido mordeu a flecha e usou a cauda para golpear Harpy, e derrepende Han etava do lado de Arpmes conjurando uma magia atras da outra:
- Da onde você veio!? - Elladan estava pasmo, e seu queixo caiu quando Han conjurou cordas da grossura de um braço em torno do pescoço do dragão e o condor se transformou em um enorme urso, exatamente em cima do animal e começou a golpea-lo com suas enormers patas. Esforços inuteis. A força do colosso vermelho era tanta que num só movimento ele puxou Han pelas próprias cordas e derrupou Harpy, que rapidamente se transformou denovo no condor e agarrou seu irmão, Knyu estava com uma máscara de fúria, e toda vez que o dragão se aproximava ela atira flechas, que batiam na armadura natural feita escamas to tamanho de pratos, groças como telhas e resistentes como o Forsithium:
- Arpmes, não vamos conseguir derrotar ele!!! - berrou ela.
- Han, conjure mais cordas, Harpy tente domar ele! - ordenou o velho
As cordas novamente saíram das palmas de Han enquanto ele pula para o chão numa fantástica acrobacia, Harpy aparece ao seu lado e grita para Arpmes, que nesse momento fez aparecer um escudo de água para se defender do fogo do dragão, produzindo uma enorme quantidade de fumaça:
- É uma fêmea com ovos no ninho, impossivel eu domar ela, além disso é muito mais que um animal!!!
- Não podemos ganhar pela força, Arpmes, vamos ganhar pela inteligência!!!- a idéia de Han foi ótima e Arpmes ordenou:
- Svart Riderre, pensem como derrotar ele! Knyu, alguma idéia?
- Agora é uma péssima hora, Arpmes!! - O dragão tinha pousado ao lado que teve que abandonar o arco e sacou duas adagas e golpeava o fucinho do mostro, que se preparava para soltar uma labareda, um tigre pulou em sua cabeça e conseguiu pergurar um dos olhos, o animal jogou o tigre para longe abriu as asas e berrou numa mistura de raiva, fúria e dor:
- Ótimo!! Harpy seu maldito idiota, agora o bicho ficou bravo!!!
- São esses malditos ovos!!! - disse Harpy respondendo os insultos de seu irmão.
Uma luz brilhou na mente de Elladan: "OVOS!!!" :
- Knyu, os ovos dela, é a parte mais vulneráve de qualquer mãe!
- Arpmes!!! O garoto teve uma idéia!!!!
- Se for ruim nem fale!! - E nisso fez uma rocha subir e acertar uma asa do dragão que tinha levantado voo e se desiquilibrado com a rocha.
- Use os ovos dela!!!- Arpmes achou uma boa idéia:
- Han, confunda o bicho, Harpy, improvise e pegue os ovos!!
Han olhou nos olhos do dragão, que derrepente balançou a cabeça e soprou fogo para um espaço vazio:
- Vai Harpy, nós seguramos ele!!
Harpy se transformou num pardal, subiu muitos metros acima do dragão, se transformou em uma águia, vasculhou a região por alguns segundos, enquanto la em baixo o dragão sofria uma série de golpes, flechas, raios, pedras, água, e cada vez mais sua confusão aumentava, até que Harpy encontrou os ovos, eram tres, todos negros e foscos, desceu em um mergulho de 300 quilometros por hora, ao se aproximar do ninho gigantesco virou um urso polar, terminando de voar como tal, aterrissou na palha com tanto impacto que os tres ovos pularam alguns metros, Harpy deu impulso e na metade de seu pulo virou novamente uma águia e agarrou o ovo, e voou para perto do dragão. Elladan não intendeu o que aconteceu em seguida, o dragão virou para a águia com um olhar selvagem e desafiador, os tres guerreiros pararam os golpes, o dragão fez uma expressão assustada e depois de incredualidade, o ovo se partiu, o dragão rugiu, a águia voou até o ninho e agarrou outro, o dragão voou atraz, a águia ganhou velocidade, o dragão parou, a águia voltou ao ninho enquanto o dragão voltava ao centro dos guerreiros, a águia colocou o ovo no ninho, o dragão abaixou a cabeça, a águia posou ao lado do dragão virou um homem.
Elladan ficou incrédulo enqunato Harpy perguntava ao animal:
- Você tem certeza, não quero que isso ocorra!? - O dragão deu um baixo rugido e balanço a cabeça, Harpy fez uma espreção triste e disse a Han:
- Mate-a, da maneira mais nobre possivel.
Han se pocisionou ao lado do pescoço do animal, passou seus dedos pela lamina de sua espada, que brilhou azul intenso, e com um só golpe a cabeça do animal caiu no chão com um barulho surdo, Harpy voou e apareceu pouco depois com os ovos e disse:
- São nossos,dois dragões, e são nossos.

5 comentários:

Bruno disse...

falando sério, a história ta muito boa cara, mas achei esse cápítulo meio confuso. algumas horas eu me perdi e pá. e se as escamas eram tão fortes assim, como telhas e do tamanho de pratos, não faz sentido o cara conseguir cortar a cabeça do dragão com uma espada. sério, ta bom, mas são críticas construtivas (:

Bisk8 disse...

falando sério, a história ta muito boa cara, mas achei esse cápítulo meio confuso. algumas horas eu me perdi e pá. [2] mas continuem que tá ficando legal! :D n/a: CONDOR, minha guitarra apareceu na história! *-* hAUhaU
mto r0x!

Gu disse...

oq v6 acharam confuso, falem pra nós melhorarmos, e quando o han passou os dedos na lamina ele fez uma magia, por isso cortou, sacam? (joao)

Bruno disse...

aa to ligado, tipo no eragon, quando o Brom e ele treinavam com as espadas. não tinha me tocado, mas nossa, matou o dragão :/

Jonis disse...

não, o dragão ja estava pra morrer, ele fez um favor, pq o dragão comeu um churros, e churros e quase veneno para dragões!