Oh céus!!
Roubaram minha infância, tiram meus brinquedos, cade os meus power rangers, meus carrinhos, meus ursinhos. Oh Céus, cade os meus medos de etes??. Oh céus!! Oh céus!!
Ta tudo bem, tenho amigos legais, tenho uma namorada perfeita, um melhor amigo massa, uma melhor amiga boba(hahaha(L)), minha vida é muito boa. Mas...ser criança...ser criança é dar trabalho pra quem estiver em volta... mas para criançã é,tipo, tudo bom, tudo fantastico e motivo de risos e olhares fundos. É bom ir a aula, é bom se sujar, é bom brincar, é bom ficar de castigo, é bom dormir, é bom comer.Tudo bem que gosto de tudo isso ainda(menos a aula), mas naquela epoca, nada tinha problema, e os que tinham, bom nao erao tao grandes, os maiores eram: quem vai fazer meu nescau, que brinquedo eu pego, qual bonequinho vai ganhar a luta, quem vai vir quando eu gritar: maaanhê to pronto, dentro do banheiro... oh céus!! Tenho catorze anos e ja sinto saudades de cinco anos atrás:S o que será de mim quando tiver 50, 60, e se eu chegar nos 100???
(obrigado pelo titulo isa:D)
sábado, 20 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
é isso aí :S
denada gu (L)
cara, eu não sinto fata da minha infância, mas realmente adoro ser adolescente!!!!
Adoro ter minha rebeldia, poder me revoltar até com um rato na tv!
adooooro ter uma porrada de problemas, e ter garra para enfrenta-los e dizer: Sou mais foda doque vocês!!!!
adoro ser do contra, adoro ser um completo sem noção com uma mega noção do mundo!!!!!
aaaa vima meu lado coca-cola anti-capitalista da vida!!! :D
e oq diabos é nostalgia?
sentimento de saudade(creditos a isa)
como em um post da isa, eu acho realmente um porre ter que perder tudo isso de ser criança, ser ingênuo e achar que tudo pode voar, todo mundo tem poderes, me rachar pulando do sofa achando que eu ia voar, e mesmo assim não me importar em me rachar de novo pensando que desta vez eu ia voar, e mesmo não voando, abrir os braços na horizontal e voar na imaginação; correr tão devagar e achar que eu era o flash. parace que valeu a pena.
Postar um comentário