segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Champanhe e Teias de aranha...

Tantas festa, tanta alegria, tanto capitalismo, e nada pra contar. Ano novo, vida nova. Besteira, a vida é a mesma, champanhe no ano novo sexo e drogas sem nenhum rock'n' roll no carnaval, chocolates e espinhas na páscoa, e um pouco mais de capitalismo com os dias dos pais, das crianças, dos cachorros e por aí vai. Recomeço? Talvez. Nããão, no fundo é só uma continuação mal feita de tudo oq ue voce ja viveu. A verdade é que, ao menos que voce perca toda suas memórias, sua vida vai ser sempre a mesma!! Você continua seguindo sua trilha, e mesmo que a paisagem mude, ou que voce faça uma curva, você vai continuar sendo o mesmo. Talvez vocês possam dizer "Mas jonis, você só ta falando isso por que vai se mudar", e eu te respondo: "vou mudar de cidade, não de alma." *(aí voce cala a boca :D).
Minha hora em Cascavel chegou ao fim. Não vou sentir saudade daqui, nem das poucas coisas que a cidade tem. Vou sentir saudades de alguns amigos, de um irmão, de uma garota. Mas nada disso vai fazer eu considerar uma vida nova, pois apesar de tudo, continuarei vivo, continuarei sorrindo, continuarei brincando, chorando e amando.

Como diz uma frase que sempre uso "é a vida", e não é por que se passaram 360 e poucos dias que eu vou jogar essa fora e começar outra.


Anyway, espero que 2011 seja um bom ano pra todos...não, todos não, mas a maioria de voces.

2 comentários:

Marilia Gasparovic disse...

ficou muito bom o post meu amor, mas como eu ja disse, eu sou menos radical :x diuhasuida

Bruno disse...

é claro que ninguém perde a memória, óbvio. o ano novo tem um sentido real pra todo mundo, até pros animais. é um novo ciclo de rotação, translação, verão, outono inverno, primavera. e você pode ter a oportunidade de repensar como você tá vivendo e tal, eu acho bem legal :D
e o post tá legal mesmo. o final do primeiro parágrafo ficou ótimo cara :D
Feliz ano novo João!