sábado, 20 de março de 2010

Caros amigos... o nosso blog esta faltando com vocês, por isso vim fazer alguma coisa aqui. Apesar de serem uns 4 ou 5 que leiem, e sao só voces que eu e o joao mais gostamos e queremos que leiam, agente escreve pra gente, pela nossa amizade. Agora ela ta meio "separada". E um erro agente comete, nao escrever aqui. Quantas noites, quantas ideias, quantas imaginações passaram pela gente. Se tem algo que eu valorizo muito é esse blog... nao por ser um blog, afinal nem o nome é muito bom. Mas aqui eu coloquei minhas ideias e que me ajudou a formar muito dessas ideias foi o Joao. O blog me faz recordar momentos nerds, engraçados, tristes, mas principalmente tempos que nao vao voltar nunca como eram antes...mas esse maldito blog sujo me faz ter a esperança que um dia quando eu tiver barba(igual o joao) nós vamos pegar nossas motos e sair eu e ele juntos.

-EU SOU SEU MONITOR SOU MAIS IMPORTANTE QUE SUA MÃE!

2 comentários:

Isa disse...

é tão bonitinho ver como você sente falta do joão. fico até comovida. e eu não estou sendo irônica ou maliciosa. juro.

Jonis disse...

éé gu, o maior fato d eeu não postar é falta de pc :Z
anyway. esse blog ainda vai ser um tratado de filosofia.