segunda-feira, 22 de março de 2010

Folha em Branco (ou uma pagina na internet)

Uma folha em branco... ou nesse caso uma pagina na internet...
And the question is: pra que server uma folha em branco? (ou uma pagina na internet)
Pergunta idiota, é meio obvio a função de uma folha em branco (ou uma pagina na internet): Ser preenchida.
Folhas em branco (ou paginas da internet) são o lego das idéias, é o meio emque todo deus cria seu mundo! Com uma folha em branco (ou pagina na internet) voce pode ser quem voce quiser: Um cavaleiro, um animal, um elfo com um irmão gemeo que são cavaleiros e pode virar um animal, um bruxo, um músico...
MAAS, isso é só uma breve introdução, quero fazer uma experiencia aqui!
Algo interativo nesse blog! Então colaborem e mandem isso para seus amiguinhos (mas não qualquer idiota!!)
Faremos assim, eu pegarei essa folha em branco e criarei um pequeno mundo, com alguns presonagens. então vocês irão em "comentar"(ou algo assim), la voce tera uma folha em branco! (ou melhor: uma pagina na internet!) Acho que ja entenderam que é pra criarem um mundo de voces, e postarem! Então vamos la crianças!! :D:D:D:D

"A Pequena Tartaruga Rockeira estava triste. Seu contra baixo novo, que ela tinha recem comprado, tinha uma corda arrebentada! 'E agora?' pensou a tartaruguinha... e sentou-se a sombra de um frondoso carvalho, a margem de um rio, e começou a refletir sózinha em seu problema. Até que depois de alguns minutos veio o Grande Javali Skinhead chamado Luiz, sua cabeça era careca e ele usava um suspensório: 'Hey Pequena Tartaruga Rockeira, o que aconteceu? voce parece triste?!' disse ele, e a tartaruga respondeu: ' a corda do meu baixo novo estourou, e agora, como faz?' O Grande Javali Skinhead pensou por alguns minutos do lado da tartaruga, e finalmente exclamou: 'tive uma idéia, eu sei o que voce pode fazer!!!' mas, a grande idéia nunca foi revelada, pois o Malvado Jacaré de Papo Amarelo das Trevas, Mal e Escuridão veio e escravisou todos aqueles que ouviam The Beatles, e a Pequena Tartaruga Rockeira nunca mais viu seu contra-baixo."

Viram, é facil! Podem ver que no meu exemplo usei animais, e rock 'n' roll, mas voces podem usar outras coisas, e também podem ter finais felizes!! :D
Mãos a obra! Criem seus mundos a partir de uma folha em branco (ou uma pagina na internet, nesse caso), e vejam como sua mente te surpreende!


9 comentários:

SkinHead disse...

Vou comentar só pq eu to no post! :D
Eu não sou um Javalí!
Mas essa estória me faz refletir o quão é importante na sociedade um frondoso carvalho!
Pq na antiga União Soviética sentar-se debaixo de um frondoso caralho era maguinífico para eles!
Além de lá fazer muito frio deixando os carvalhos secos e sem frondas eles enrrugam!
Gostaria de ressaltar um ditado "O pior cego é aquele que não quer ver, não quer comer, não quer trabalhar, enfim, não quer fazer p… nenhuma!!" e mais um! estre é para tu que está desamparado "Há duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e empurre."
Salamaleico!
Câmbio!

Six, number of the beast disse...

A lhama chamada Nestinha Marley vivia na Jamaica. Ela estava saltitante e extremamente feliz com seus dreads coloridos. Ficava cantarolando "Three little birds" todo tempo, até que seu amigo unicórnio falou: "Meu, porque você não para de canta essa música chata?". Nestinha aborrecida e trsite respondeu: "Carai meu. Daria tudo para ir em um show desse cara! Ele é foda demais, sua filosofia de vida!" O unicórnio rolava no chão de rir. "Só verá ele no céu, que Deus o tenha" Nestinha ficou muito triste e botou sua cabeça em seus pés e pegou no sono. Sonhou que estava no céu. Espere! Olha, Bob Marley! Oh MEU DEUUUUS. Ela começou a dançar! Sim, uma lhama que dança. Ela corria em câmera lenta em direção ao show que estava acontecendo com os anjos celestiais. Estava perto demais, até que... PUFT. Acordou. "Seu unicórnio viado!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PODE RIR OK JOÃO.

SkinHead disse...

Tá bom eu crio uma história Jão!
¬¬
"Em tempos remotos do ano passado uma fuínha mendiga e solitária caminhava sobre sua dença e doce penumbra obscura,ela sonhava em ter chocalhos em seus mamilos para montar um grupo de lambada escandinava e rodar o Usbequistão vivendo de pão e cerveja, até que um certo dia apareceu a ela um porco gordo,que disse a fuínha que poderia realizar o seu tão desejado sonho.Perante esta situação a fuínha ficou disposta a fazer qualquer coisa! então o porco gordo chamado Isvaldilson disse:"Quero que me arrume 3 corpos em decomposição parta fazermos vídeos de necrofilia e ficarmos famosos".A fuínha em um salto exorbitante e escalafodético topou mexendo vagarosamente seu maxilar,indo a caminho do IML a fuínha tropessou em uma pedra mas ela é insignificante para esta estória!
Chegando ao IML a fuínha é presa e mandada para a FEBEM de Usbequistão seria aí que ela realizará seus sonnhos?!?!
CONTINUA...

Jonis disse...

uhauahuahuaha muito bom Six e Luiz, mas galera, nõa precisa ser só com animais! :D

Anônimo disse...

A mocinha morava no pé da motanha. No fundo de sua casa passava um riacho em que ela se banhava. Era uma região afastada dos grandes centros da época, raramente passava alguém por perto. Tudo que ela precisava ela mesma produzia. E quando precisava de alguma outra coisa, ia para a vila mais próxima trocar mercadorias.
Certa vez, um lindo moço, desertor da guerra que acontecia, lhe pediu abrigo. Chovia muito, ele tinha a pele clara, os cabelos negros como o céu daquela noite, os olhos claros como as estrelas que não podiam ser vistas, o corpo másculo como de todo bom soldado. Sendo assim, ela não conseguiu lhe negar teto. Arranjou o sofá da sala, preparou o banho, fez o jantar. Ela era uma moça culta, sempre que ia à cidade comprava livros, lia muito, e apesar de estar distante das cidades sempre sabia o que estava acontecendo no mundo. Ele, por sua vez, fascinou a moça com suas histórias de guerra. Fez-se bravo, corajoso, destemido. A conversa ocupou grande parte da noite.
Ao acordar bem cedo no dia seguinte, Marie viu o café posto na mesa com um ramalhete de flores do campo em um vaso ao centro da mesa. O dia estava lindo, o sol brilhava como há tempos não brilhava, talvez porque a primavera estivesse começando, mas para ela a explicação foi que Jean apareceu em sua vida, e dali para frente não ouve nem sequer noites de escuridão.

Bisk8 disse...

Aah... não to afim de criar histórias agora... :B

HAUHAUA

Jonis disse...

maldita ¬¬
suma daqui

Gu disse...

Aah... não to afim de criar histórias agora... :B

Jonis disse...

vadias! :/