sexta-feira, 23 de abril de 2010

Comentário

É estranho pensar que a tanto tempo estou namorando. Mas estranho ainda é pensar que passei tanto tempo sem ela, tudo bem que eramos crianças antes disso. Se bem que nosso namoro começou na infancia (e pelo meu lado ainda ta nela), mas foi com ela que cresci, que aprendi o quanto vale um coração, e mesmo quando nós dava-mos "um tempo" (ou seja, quando ela não deichava eu beijar a boca dela) nós estava-mos sempre juntos. Isso é amor.

As pessoas se surpreendem quando eu falo que 700km separam a gente, e mais ainda quando eu falo que estamos jutos a só 3 anos. Eu me surpreendo em saber que essas pessoas ainda não sabem o que é ser feliz, por que sem uma outra pessoa pra amar, elas com certeza são vazias.
Podem falar o que quiserem, das brigas, de terminar, da suposta falta de liberdade, mas eu sei que com ela, até os momentos ruins se tornam bons, por que eu tenho um motivo para senti-los.

Agora, falando diretamente com voce, minha morena. Saiba que 3 anos ainda não é nada pra mim, por que eu quero voce pra sempre, ou melhor, bem mais que isso. Voce é minha, do mesmo jeito que sou seu, e por mim, não quero ser de mais nimguém.
Vamos dançar, minha pequena?

2 comentários:

Marilia Gasparovic disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isa disse...

vocês dois me deprimiram no dia mais lindo da semana. vocês são perfeitos um para o outro, mto mto lindo o que os dois escreveram.