sexta-feira, 11 de março de 2011

Preciso contar esse!

Eu era um jovem normal em um lugarzinho rural. Minha familia me ignorava, a garota que eu era apaixonado ia se casar e ninguém me dava ao menos um cigarro.
Então veio o apocalipse zumbi. E para se refugiar todos da minha familia foram pra uma pequena prisão atrás de casa, onde seus inimigos eram presos. Por eu ser tão desprezado, não fiquei sabendo que foram procurar abrigo, e fui para la um pouco atrasado, no caminho ouvi gritos e me armei com um facão e uma pequena foice. Chegando la vi um homem coberto de sangue, rindo, pois havia matado toda minha familia, que o haviam deixado preso por tanto tempo. Quando ele me viu quis me matar, mas me expliquei, dizendo que odiava minha familia, e que não fazia diferença para mim estarem vivos ou mortos. O homem deu de ombros e saiu em direção a uma barragem onde a cadeia tinha sido construída, eu planejava segui-lo quando ouvi um rosnado atrás de mim. Um mostro havia se libertado de alguma cela, corremos para a represa e pulamos*. O monstro não nos seguiu. O homem era um pouco velho e com a barba mal feita. Aceito que eu o acompanhasse e disse que me ensinaria a atirar e a sobreviver. Ele arranjou uma pistola e algumas balas, eu continuava com duas faca, havia trocado a foice. Os zumbis também carregavam armas, alguns facas, outros forcados e pás. Matamos zumbis, roubávamos roupas e alimentos e continuavamos nossa jornada para lugar nenhum.

Foi épico. O tipo de sonho terrível, pois quando você acorda tudo se foi, e sobra apenas a realidade.

*Na verdade, não era bem uma represa, tinha um pouquinho de água e pedras, mas mantive assim por fins líricos!

Nenhum comentário: